Coisas que tenho feito!!

Entre pensamentos e fotos.

VoCê vai encontrar um pouco do que faço pra vender
Caixas com coisinhas gostosas dentro, recheadas de surpresas para o casal, que vai esquentar ainda mais sua relação .


Monto a caixa conforme sua preferência!
Aqui tenho alguns exemplos em pronta entrega.



Todas as fotos de Kit , tiradas por mim, Daniela Persil

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sentimento estranho

Acho Graça quando alguém diz...
Puxa me tiraram isso, Pq penso que ninguém tira o que é da gente de fato!
se levaram e não trouxeram de volta ou não voltou, então pq não era seu!
Essa posse q se tem sobre as pessoas como se fossem coisas...
Pessoas tem vontade propria e tem livre arbitrio vamos para onde queremos estamos com quem desejamos, nem td é como vc quer.
Tem uma Frase que eu curto tanto e é tão verdadeira
Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí. ...
Consegue imaginar dimensão disso?!!
Se não voltou é pq vc não possuia, espera o que para despertar para VIDA, existe toda uma vida lá fora te esperando, Suas boas ideias sua dicas suas risadas existe um mundo lá fora esperando você! Desperta! Seja Feliz!
não se incomode com quem não se imcomoda com vc, não jogue sua carga suas frustrações em outra pessoa não Culpe!
Somos donos da nossa vida, acontece exatamente o q estava para acontecer, vc não viu o que estava debaixo do teu nariz pq não quis e agora culpa?!
Puxa a Vida é muito mais!
Se permita, sonhe de novo sonhe mais alto, mas não esqueça q são pessoas e elas tem querer, saiba n se iluda tenha certeza q essa pessoa olha na mesma direção que vc e pronto! Seja Feliz , Recomeçar!
Talvez algumas pessoas não gostem deste Post, mas é um desabafo meu!

Livre, somos Livres!!
Liberte se de tudo que te prende neste passado que te machuca se permita sentir as maravilhas de ar que respiramos, das flores das pessoas dos gestos dos sorrisos do Toque, Abrace se permita!
Faça Acontecer uma nova Vida , abençoe o que passou, pq vc aprendeu ser uma pessoa melhor e seja FELIZ e libere seu passado!
Não coloque tantas expectativas nas Pessoas! Coloque todas em vc! Espere de vc , busque mais, saia mais se divirta mais veja gente , viaje se permita VIVER
Fica então meu desabafo pra vc...

3 comentários:

  1. Racionalmente é bem isso mesmo que é. Mas dizer isso para nosso emocional é que reside o grande problema da questão... rs.

    A gente não se conforma mesmo quando quem gostamos deixa a nossa vida. Seja um amigo, um parente, um relacionamento amoroso. Isso acho que não tem solução... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny! Seu que sou nova aqui no seu blog mas vou te pedir... rs. Tire essas letrinhas de confirmação de comentário, é um apenas um pedido... rs

    Entre na área "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela a lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.

    Claro que o blog é seu, você faz o que quiser com ele e vou respeitar completamente sua decisão de deixar ou não as letrinhas, mas isso incomoda tanta gente!

    Obrigada pela compreensão!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é dono de ninguém isso é uma verdade, e outra verdade também é que tudo dura o suficiente para ser inesquecível.Mas essa sensação de perda deve-se ao fato da pessoa não se ter,então projeta sua vida em alguém enfim
    Adorei amiga

    ResponderExcluir