Coisas que tenho feito!!

Entre pensamentos e fotos.

VoCê vai encontrar um pouco do que faço pra vender
Caixas com coisinhas gostosas dentro, recheadas de surpresas para o casal, que vai esquentar ainda mais sua relação .


Monto a caixa conforme sua preferência!
Aqui tenho alguns exemplos em pronta entrega.



Todas as fotos de Kit , tiradas por mim, Daniela Persil

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dois lugares q curto estar!

Danny Persil
Parque Ibirapuera SP
João de Barro
Maria Gadú

O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar

Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi

Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor
Danny Persil
Parque da Juventude Sp (carandiru)

2 comentários: