Coisas que tenho feito!!

Entre pensamentos e fotos.

VoCê vai encontrar um pouco do que faço pra vender
Caixas com coisinhas gostosas dentro, recheadas de surpresas para o casal, que vai esquentar ainda mais sua relação .


Monto a caixa conforme sua preferência!
Aqui tenho alguns exemplos em pronta entrega.



Todas as fotos de Kit , tiradas por mim, Daniela Persil

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estava Pensando aqui com meus botões, que para um homem tentar entender uma mulher ele poderia ler mais sobre elas, gosto muito de acompanhar blogs, e vejo tão claro o que uma mulher espera de um ser masculino de como ia ser fácil pra eles, se lessem mais, e procurassem olhar pelo olhar delas. Ou ouvir Ana Carolina (risos) Acho que ela canta a Alma da mulher.( pra mim parece tão simples) Tentar entender a Alma feminina não é tarefa fácil é fato, somos complicadas eu sei, mas acho que os homens estão desavisados, não se preparam , falam o que vem na mente sem medir ou somente falam de si e o que os agrada, preliminares vem desde o primeiro oi, pelo menos pra mim acho que assim que funciona, estão afobados buscando seu próprio prazer e esquecem ou deixam de lado de propósito mesmo, em uma busca incessante por mais uma por mais sexo, acabam por perdem não somente uma boa amante mas sim uma incrível amiga pelo simples e básico afobamento em querer mostrar que é MACHO! Sei que ainda sim não se chegaria ao fim do arco Iris mas ate que seria uma boa tentativa, ser uma bom amigo um bom ouvinte, e deixar o romance nascer assim . Sei lá só um pensamento compartilhado. Bjks Dani

Um comentário:

  1. Os homens agem assim porque para eles a sociedade ainda os favorece muito. As mulheres cedem muito, fazem muitas concessões e eles não precisam fazer muito. Para que entender alguém se esse alguém te engole exatamente do jeito que é.

    Se as mulheres se valorizassem mais, se exigissem mais, e não cedessem tanto, talvez os homens se mexessem para melhorar.

    Beijocas

    ResponderExcluir