Coisas que tenho feito!!

Entre pensamentos e fotos.

VoCê vai encontrar um pouco do que faço pra vender
Caixas com coisinhas gostosas dentro, recheadas de surpresas para o casal, que vai esquentar ainda mais sua relação .


Monto a caixa conforme sua preferência!
Aqui tenho alguns exemplos em pronta entrega.



Todas as fotos de Kit , tiradas por mim, Daniela Persil

sábado, 2 de julho de 2011

Vida segue...

O coração parte-se, as desilusões crescem, as amizades desaparecem e outras fortalecem, novo amor, novas amizades, muitas alegrias, novas desilusões, sempre num ciclo vicioso, porque A VIDA SEGUE SEMPRE!

E neste momento eu já não me importo…
E a vida segue sempre o seu caminho, e estamos prontos para mais uma volta na montanha russa, preparados para passar exactamente nos mesmos sítios! Aprendemos com os erros, mas infelizmente não no amor e na amizade, não nos sentimentos! Porque é isso que nos mantem vivos, é isso que nos faz respirar e querer viver mais um dia! Juramos que não iremos cometer os mesmos erros outra vez, dizemos que desta vez é diferente, que desta será para sempre… E lá caimos nós outra vez… E levantamo-nos e sobrevivemos e seguimos em frente! Porque as pessoas, ainda que sejam sempre pessoas, são todas diferentes umas das outras e todas elas merecem uma oportunidade e nós confiamos que desta vez vai ser a tal. E fazemos bem, porque aprendemos mais um pouco, conhecemos mais uma pessoa, instruimo-nos a nível sentimental e psicológico, tornamo-nos mais fortes para enfrentar outros desafios da vida! E nesse sentido, a todas as pessoas que passaram na minha vida, tenham tido o papel que tiveram, apenas lhes posso agradecer porque me ajudaram a aprender um pouco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário